Você está aqui

porque é único.

E o novo

lançamento

é igual a você.

185 a 350m² com

Gardens e Coberturas

Cadastre-se seu e-mail

e conheça primeiro.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O empreendimento só poderá ser comercializado após a expedição do registro do memorial descritivo de incorporação no Cartório de Imóveis, nos termos da Lei nº 4.591/64

Cadastre seu e-mail e saiba mais.

22 unidades





GARDENS

180 a 210 m² privativos

+ terraço descoberto

3 vagas e depósito individual


TIPOS

185 a 220 m² privativos

3 vagas e depósito individual


COBERTURAS

300 a 350 m² privativos

+ terraços descobertos

4 vagas e depósito individual

Cadastre seu e-mail e conheça primeiro.

Triptyque Architecture Arquitetura


A gentileza se faz presente no Andáz Cabral.

A arquitetura do morar em escalas sensíveis ao entorno e o humano como o centro da criação são os pontos de partida do projeto.


A natureza é parte constituinte do empreendimento e o uso de materiais naturais constroem a poética dos contrastes, onde tijolos e madeira confrontam o concreto unindo-se na formação de terraços e jardineiras.

É a biofilia como manifesto do habitar.

Marcelo Faisal

Paisagismo


O resgate do conceito de Quintal e daqueles jardins cheios de frutíferas e espécies nativas trazem muito mais o caráter de casa do que apartamento para o nosso projeto do Andáz Cabral. Voltamos no tempo nos jardins analógicos, nos jardins com alma e acima de tudo, jardins para serem desfrutados. O paisagismo do Andáz reflete o privilégio de viver com qualidade e muita harmonia na melhor localização de Curitiba.

Marcos Bertoldi Arquitetos Interiores


A fluidez entre espaços internos e externos é uma das características das áreas comuns deste projeto.

Os revestimentos de pisos e paredes, além da própria vegetação, avançam para os ambientes internos trazendo os exteriores para dentro e vice-versa. Reguados verticais de madeira em linhas curvas, suavizam a ortogonalidade dos espaços, criando novas perspectivas. O mobiliário modernista e contemporâneo é disposto de maneira assimétrica, materiais, cores e proporções entram na composição, gerando diversos ambientes de estar

e contemplação.

Studio Regina Bruni Luminotécnico


Residências suspensas permeadas por materiais naturais valorizados pela iluminação morna e difusa da sua volumetria e ambiência externa. O propósito de usar a ''Cozy Light'' vem de encontro ao latente sentimento da casa, do lar que abraça, que acolhe, que nos faz sentir bem naquele local.


A emoção está a tona deste sentimento de pertencimento em todos os espaços comuns. Pois o melhor projeto de iluminação não se vê... você sente!






Cadastre seu e-mail e saiba mais.

Siga nossas redes sociais